Intenções para a Romaria de 2015

 Intenções de D. António de Sousa Braga para a Romaria Quaresmal de 2015

  1. Pelo Papa Francisco, para que o Espírito Santo O ilumine e fortaleça, para continuar a confirmar os irmãos na fé. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  2. Pelos nossos Bispos, para que sejam pastores vigilantes e apóstolos ardorosos. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  3. Pelos sacerdotes, para que sejam, nas nossas comunidades, discípulos missionários, como recomenda o Papa Francisco. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  4. Pelo nosso Seminário, com a Equipa Formadora e os Seminaristas, para que seja realmente escola de fé e de apostolado. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  5. Pelas nossas famílias, nomeadamente as que se encontram em maiores dificuldades, para que no Senhor encontrem ajuda e em cada um de nós, conforto. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  6. Pelos nossos governantes, para que procurem sempre o bem comum, que é, por definição, o bem de todos. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  7. Pelos países em guerra, para que triunfe a paz, na justiça e no amor. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  8. Pelas famílias dos Irmãos Romeiros, para que beneficiem da sua oração e penitência. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora
  9. Pelos Romeiros falecidos, para que sejam acolhidos pela misericórdia divina. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.
  10. Por todos os Romeiros, para que estas Romarias Quaresmais sejam para todos fonte de graça e de misericórdia. Oremos, por intercessão de Nossa Senhora.

Angra, 6 de Fevereiro de 2015

PDF (MRSM) INTENÇÕES ROMARIA 2015