Retiro para Responsáveis e Colaboradores dos Ranchos de Romeiros de São Miguel

No próximo dia 27 de janeiro, irá se realizar o retiro para responsáveis dos Ranhos de Romeiros, cujo tema será “A Espiritualidade do Romeiro – Evangelizador em Missão”.

Novamente este ano irá decorrer na EBI Gaspar Frutuoso, na Ribeira Grande (entre a BEL e o Talho Ideal).

Para fazer face às despesas decorrentes do nosso retiro, cada inscrição terá o custo de 7,5€. Deverão, os interessados, comunicar o presidente do Movimento de Romeiros de São Miguel, até à 3ª Feira, dia 22, o número previsto de irmãos do rancho, para que se possa ter um número provável de participantes no retiro, para questões de logística.

Mais se informa que o irmão mestre, em nome do rancho, fica responsável pelo pagamento integral das inscrições que deverá ser feito num montante único no ato de entrega das mesmas.

Disponibilizamos a “Ficha do Rancho” sobre os dados pessoais dos Responsáveis e Ajudantes do vosso Rancho, a dita “Ficha de Inscrição” para o retiro, com os elementos para fins estatísticos, bem como uma folha com a agenda e o quadro para as participações e intervenções dos ranchos no retiro e na Eucaristia.

O Presidente do GC do M.R.S.M
João Carlos Barbosa Leite